Keep It Real trabalha Ibau!
A Keep It Real ganhou a conta da Ibau!, marca portuguesa sustentável de ultracongelados de base 100 por cento vegetal. A agência fica agora responsável pela estratégia digital B2B e […]
Rui Oliveira Marques
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
A Keep It Real ganhou a conta da Ibau!, marca portuguesa sustentável de ultracongelados de base 100 por cento vegetal. A agência fica agora responsável pela estratégia digital B2B e pelo desenvolvimento e gestão de conteúdos, assim como a gestão da relação com imprensa.
“Esta parceria vem reforçar o nosso portfólio na área alimentar, mas, principalmente, vem reforçar a nossa missão em ajudar marcas que têm como objetivo a sustentabilidade do planeta e a redefinição da forma como consumimos. Num ano totalmente atípico, a comunicação, neste caso digital, veio tornar-se ainda mais relevante e efetiva na forma como as marcas comunicam com os seus consumidores e potenciais clientes. Queremos ajudar a Ibau! a chegar ao seu público de uma forma criativa, envolvente e diferenciadora”, comenta, em comunicado, João Pedro Ferreira, CEO e fundador da Keep It Real.