David Droga é o novo CEO da Accenture Interactive
O fundador da agência Droga5, David Droga, acaba de ser nomeado CEO e creative chairman da Accenture Interactive. A Droga5, que passou a integrar a Accenture em 2019, foi nomeada […]
Rui Oliveira Marques
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
O fundador da agência Droga5, David Droga, acaba de ser nomeado CEO e creative chairman da Accenture Interactive. A Droga5, que passou a integrar a Accenture em 2019, foi nomeada mais de 25 vezes Agência do Ano e eleita Agência da Década pela Adweek e pela AdAge.
O publicitário sucede a Brian Whipple, que esteve 10 anos à frente da Accenture Interactive. Durante a sua gestão, a agência foi considerada por seis anos consecutivos a maior network digital do mundo, apresentando receitas de 10,6 mil milhões de dólares.
“A Accenture Interactive tornou-se rapidamente numa potência líder digital, juntando dados, criatividade e tecnologia. A Interactive continuará a desempenhar um papel crítico na criação de valor 360 graus para nossos clientes. Estou ansioso por colocar maior ênfase na nossa excelência criativa, combinando-a com o nosso engenho de nível mundial e o conhecimento comprovado no digital e na criação de experiências”, aponta David Droga, em comunicado.
Antes de fundar a Droga5, David Droga ocupava o cargo de chief creative officer mundial da Publicis Network. É também considerado o criativo mais premiado no festival Cannes Lions.