Moey! prepara série digital de cinco episódios com assinatura The Hotel
A Moey!, solução de banca digital do Crédito Agrícola, vai lançar uma campanha de comunicação digital, com criatividade da The Hotel. Sob o mote “A conta fácil de fazer”, a […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Moey!, solução de banca digital do Crédito Agrícola, vai lançar uma campanha de comunicação digital, com criatividade da The Hotel. Sob o mote “A conta fácil de fazer”, a iniciativa visa divulgar as vantagens e as principais funcionalidades da app, cartão e conta Moey!.
Trata-se de uma série de cinco episódios, em formato sitcom, onde quatro amigos conversam sobre as características da solução bancária. O primeiro episódio estará disponível nas plataformas digitais da marca a partir de amanhã, 25 de Agosto.
“Esta campanha tem como objectivo dar a conhecer os aspectos distintivos da Moey!, incentivando à adesão e promovendo as suas vantagens num registo informal e apelativo, alinhado com a identidade da marca. Em última instância, trata-se de uma forma de reforçar o nosso posicionamento como uma solução 100 por cento digital, descomplicada e segura, que procura proporcionar uma experiência bancária adaptada às necessidades dos consumidores”, afirma Ricardo Madeira, director de inovação e digital do Crédito Agrícola.