Panda está de regresso aos palcos e promete o “maior evento infantil desde o início da pandemia”
“É um momento inédito de celebração e reunião, que surge depois de uma longa ausência de espectáculos infantis”, salienta Jorge Ruano, director de marketing do canal Panda, sobre o concerto que assinala este fim-de-semana 25 anos de emissão.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“É um momento inédito de celebração e reunião, que surge depois de uma longa ausência de espectáculos infantis”, salienta Jorge Ruano, director de marketing do canal Panda, sobre o concerto que assinala este fim-de-semana 25 anos de emissão. Após ter sido forçado pela pandemia a suspender a área de negócio de eventos, onde o grande destaque é a organização anual do Festival Panda, o canal infantil da Dreamia retoma a actividade neste segmento com um concerto de comemoração dos 25 anos com o objectivo de “proporcionar a pais e crianças um dia inesquecível, num ambiente confortável e seguro”.
O evento, que terá lugar no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, estará distribuído por três sessões separadas, nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, sendo assegurado pelo canal que as mesmas estão a ser “rigorosamente preparadas com o objectivo de garantir a segurança de todos os participantes no recinto e em cumprimento com as orientações das autoridades de saúde”. Entre as medidas de segurança está a necessidade de apresentação do certificado digital para maiores de 12 anos ou um teste negativo, medição de temperatura antes da entrada, a par do uso de máscara obrigatório em todos os espaços para todos os participantes com mais de 10 anos.
Descrito como “o primeiro e maior evento infantil desde o início da pandemia”, o concerto volta a colocar em palco a Banda do Panda e personagens conhecidas dos mais novos como Masha e o Urso, Porquinha Peppa, Super Wings, Coelho Simão, Ovelha Choné, Heidi, Pocoyo, Ruca, Trolls ou Noddy. “O concerto comemorativo destes 25 anos é também o início do progressivo regresso à normalidade, sempre com todos os cuidados e atenção que a situação actual nos exige”, sublinha António Villas-Boas, CEO da Lemon Live Entertainment, que produz o evento em conjunto com o canal da Dreamia.
O espectáculo, com apresentação a cargo de Francisco Garcia, Joana Aires e Filipe Gonçalves, contará com uma duração de 1h15. Os bilhetes têm um custo de 17,50 euros para uma entrada individual e de 60 euros para pacotes familiares de quatro bilhetes, que serão “agrupados no mesmo círculo, de forma a assegurar o distanciamento social”.