A campanha da Salsa que expõe as pressões a que as mulheres estão sujeitas (com vídeo)
A Salsa está a promover a nova linha de jeans Loose Fit, que se caracteriza pela comodidade e ausência de pressão. Para isso, a marca avançou com uma campanha com […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Salsa está a promover a nova linha de jeans Loose Fit, que se caracteriza pela comodidade e ausência de pressão. Para isso, a marca avançou com uma campanha com o conceito “A vida já pressiona demasiado as mulheres”, desenvolvida pela agência espanhola Madresanta, que começou a trabalhar a conta desde o início do ano.
O vídeo da campanha, já divulgado nas redes sociais, pretende mostrar as pressões a que as mulheres estão sujeitas no seu dia-a-dia, como as críticas à forma como se ventem ou o assédio no local de trabalho.