Oppo estreia-se no patrocínio a eventos em Portugal com aposta no Rock in Rio Lisboa
O Rock in Rio Lisboa, que tem regresso ao Parque da Bela Vista marcado para o mês de Junho de 2022, reforçou o contingente de patrocinadores com a Oppo.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O Rock in Rio Lisboa, que tem regresso ao Parque da Bela Vista marcado para o mês de Junho de 2022, reforçou o contingente de patrocinadores com a Oppo. Assumindo-se como “a única marca de smartphones presente no maior evento de música e entretenimento do mundo”, a empresa chinesa que opera no sector da electrónica de consumo assinala tratar-se do “primeiro patrocínio local desde a entrada no mercado português”, concretizada no último ano.
“Portugal é um país que ama a música e queremos aproximar-nos dos consumidores com a nossa presença naquele que é um dos maiores festivais de música em todo o mundo”, justifica Javier Palacios, director de marketing da Oppo Mobile España & Portugal, considerando que, após dois adiamentos consecutivos e quatro anos volvidos desde a última edição do evento em Lisboa, esta será “uma edição muito especial”.
“Poder ampliar os nossos patrocínios fora do âmbito da tecnologia é algo que nos faz crescer enquanto empresa e nos permite demonstrar o crescimento e o investimento que estamos a realizar na Europa e, neste caso específico, em Portugal”, prossegue o mesmo responsável, num comunicado onde aponta como principal prioridade “criar produtos, momentos e experiências inesquecíveis”. Motivo por que, conclui, “queremos estar junto dos consumidores no Rock in Rio Lisboa 2022, que sabemos que é o evento mais aguardado pelos portugueses depois dos desafios que vivemos nos últimos meses”.
“Ficamos muito honrados com a confiança da Oppo ao escolher o Rock in Rio como plataforma de encontro e partilha com os portugueses. Os smartphones são os guardiões das nossas melhores experiências e, a partir de agora, a Oppo passa a fazer parte da história das milhares de pessoas que vão ao festival e dos milhões que o vivem através das várias plataformas de comunicação”, refere Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio Lisboa.