Talkfest regressa em Março com formato híbrido e volta a colocar Lisboa na rota dos Iberian Festival Awards
O regresso do Talkfest está agendado para os próximos dias 25 e 26 de Março naquela que será uma edição de “celebração num formato híbrido com primazia para o (re)encontro presencial dos profissionais do sector”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O regresso do Talkfest está agendado para os próximos dias 25 e 26 de Março naquela que será uma edição de “celebração num formato híbrido com primazia para o (re)encontro presencial dos profissionais do sector”. “Em 2012 tudo começou e será em 2022 que esperamos que este evento seja o definitivo retomar, o definitivo kick-off dos festivais”, refere, em comunicado, a Associação Portuguesa de Festivais de Música (Aporfest), entidade organizadora do evento.
O Hotel Tryp Aeroporto foi o local escolhido para as conferências, pitch stage, apresentações científicas, workshops, 1-to-1 meetings, lounge & networking (com activações de marca, exposições, catering e DJ), que terão lugar no primeiro dia e onde a organização antecipa contar com mais de 100 oradores, 10 deles internacionais.
Além dos concertos, que terão lugar à noite no Auditório Lispolis, o Talkfest – International Music Festivals Forum incluirá, no mesmo palco e ao segundo dia do evento, a gala dos Iberian Festival Awards, que regressa a Lisboa após ter passado por Barcelona e Vigo. Entre as habituais categorias que distinguem os melhores festivais em diversos segmentos, a edição deste ano incluirá “categorias adaptadas exclusivamente para este ano em virtude da actualidade pandémica”, como é o caso da eleição do melhor festival online ou do melhor festival Covid Safe.