DreamMedia ganha concurso público para mobiliário urbano na Maia
A dreamMedia foi a empresa escolhida em concurso público para assegurar a instalação e exploração publicitária de mobiliário urbano no município da Maia.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A dreamMedia foi a empresa escolhida em concurso público para assegurar a instalação e exploração publicitária de mobiliário urbano no município da Maia. Num contrato válido para os próximos 15 anos, segundo a empresa de publicidade exterior, a seu cargo ficará a instalação de novos equipamentos de mobiliário urbano, estando previstos novos abrigos de passageiros, a par da manutenção dos existentes, bem como a instalação de suportes publicitários de pequeno formato, quer tradicionais quer digitais, e quiosques para apoio a actividades económicas.
“A celebração deste contrato é mais um marco importante na vida do grupo dreamMedia, pelo investimento que exige e pela quantidade de equipamentos que envolve”, destaca António Moita, director-geral da dreamMedia Mobiliário Urbano, sobre aquele que é o quarto contrato celebrado pela empresa após ter conquistado a instalação e exploração publicitária de mobiliário urbano em Torres Vedras, Vilamoura e Vila Sol.
“A expansão da nossa empresa no mercado do mobiliário urbano resulta da forte aposta que fizemos, nomeadamente na qualidade dos equipamentos instalados, na inovação tecnológica e de design, na capacidade das nossas equipas de manutenção, e na prestação de serviços aos munícipes, ao comércio local e a todos os anunciantes”, argumenta o profissional que, recorde-se, era até ao início deste ano administrador da JCDecaux, tendo sido contratado no passado mês de Abril para liderar a entrada da dreamMedia no negócio do mobiliário urbano.