Mateus Rosé ocupa rooftop do Hotel Tryp Caparica
O Hotel Tryp Caparica foi o local escolhido para a inauguração de um novo espaço sob a chancela da marca Mateus Rosé.
Pedro Durães
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
O Hotel Tryp Caparica foi o local escolhido para a inauguração de um novo espaço sob a chancela da marca Mateus Rosé. Descrito como “descontraído e informal”, o Mateus Terrace estará aberto ao público a partir desta sexta-feira, prometendo um espaço “pensado para os amantes do mais famoso rosé do mundo, de perfil jovem, leve e refrescante, que merece ser desfrutado num espaço ao ar livre a chamar por longos sunsets”.
O objectivo passou por tirar partido da vista privilegiada sobre o mar oferecida pelo rooftop da unidade hoteleira para criar um espaço marcado por uma “decoração com o look & feel pink de Mateus, muito alinhada com os momentos ideais de consumo da marca, seja em grupo ou de forma mais reservada a dois, com o baloiço duplo”.