Sogevinus avança com marca São Luiz com criatividade This is Pacífica e Saint Pirate
A Sogevinus decidiu avançar com a mudança de designação dos vinhos DOC Douro da Kopke que passam agora a chamar-se São Luiz. “Douro sublinhado” é a nova assinatura de marca. […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Sogevinus decidiu avançar com a mudança de designação dos vinhos DOC Douro da Kopke que passam agora a chamar-se São Luiz. “Douro sublinhado” é a nova assinatura de marca.
O lançamento desta nova marca está a ser acompanhado de uma campanha publicitária multimeios, desenvolvida com a Saint Pirate, presente em exterior, imprensa, digital e pontos de venda e que irá prolongar-se até Outubro. Os novos rótulos, com criatividade assegurada pela This is Pacífica, são inspirados numa antiga tradição da quinta de São Luiz que mandava pintar de branco os muros da quinta.
Gabriela Coutinho, directora de marketing da Sogevinus, afirma que “o primeiro objectivo é criar uma marca de vinhos Douro DOC, independente do universo do vinho do porto, sem, no entanto, perder o prestígio e o know-how associados à marca Kopke. O segundo, é homenagear o terroir destes vinhos, responsável pelo seu carater único. Por último, e não menos importante, queremos construir uma marca com notoriedade e uma proposta de valor relevante para o consumidor”.
No portfólio de São Luiz constam duas referências de colheitas e duas referências de reservas, ambos nas versões tinto e branco, já disponíveis no mercado com nova imagem. Para Outubro, estão previstos mais lançamentos nas categorias Winemaker’s Collection e Quinta São Luiz.