Lidl envolve fornecedores para ter embalagens mais sustentáveis
A Sustainable Society Initiative, do grupo GCI, é a responsável pela criação e lançamento do Programa de Sustentabilidade para Parceiros, descrito como uma das peças-chave da estratégia de sustentabilidade ambiental […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Sustainable Society Initiative, do grupo GCI, é a responsável pela criação e lançamento do Programa de Sustentabilidade para Parceiros, descrito como uma das peças-chave da estratégia de sustentabilidade ambiental do Lidl Portugal. O projecto dirige-se a entidades nacionais fornecedoras de marca própria do Lidl.
No âmbito do projecto, foi criado um concurso para incentivar o desenvolvimento de projectos inovadores de embalagens sustentáveis dos fornecedores. Os fornecedores poderão submeter os seus projectos em várias categorias (alimentar e não-alimentar) relacionadas com o tema do packaging sustentável. Os projectos distinguidos, um por cada categoria, receberão um prémio monetário e acompanhamento por uma consultora especializada.
A Sustainable Society Initiative criou o conceito, identidade, site e a estratégia e mecânica deste programa, sendo também responsável pela implementação e acompanhamento.