Novo conteúdo da Vichy a partir do estúdio de informação da TVI
A Vichy estreia esta segunda-feira, 27 de Setembro, às 17h, o projecto “Falar Saúde. Na pele de cada mulher”, desenvolvido pela Vichy e pela TVI24 para as plataformas digitais. Trata-se […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Vichy estreia esta segunda-feira, 27 de Setembro, às 17h, o projecto “Falar Saúde. Na pele de cada mulher”, desenvolvido pela Vichy e pela TVI24 para as plataformas digitais.
Trata-se de um formato de conversas em que, através de especialistas das áreas da dermatologia, psicologia, ginecologia, sexologia, nutrição ou endocrinologia, será possível esclarecer dúvidas
A transmissão dos conteúdos das Talks 24 – Falar Saúde, a partir do estúdio de informação TVI, decorre no Facebook da Vichy Portugal e no Facebook e no site da TVI24.
“Acreditamos que este novo projecto nos vai permitir chegar a mais mulheres e a Vichy não podia estar mais satisfeita em ser pioneira de uma iniciativa desta dimensão. A marca especialista na menopausa há mais de 30 anos quer continuar a percorrer este caminho, para que a pele das portuguesas seja cada vez mais saudável e para que possamos falar todas sobre isso”, comenta Beatriz Ferreira Queiroz, gestora de produto Neovadiol, marca da Vichy, em nota de imprensa.