Clínica Biscaia Fraga entrega comunicação à Status Brand Experience
A comunicação da Clínica Biscaia Fraga vai passar a ser trabalhada pela Status Brand Experience.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A comunicação da Clínica Biscaia Fraga vai passar a ser trabalhada pela Status Brand Experience. A cargo da agência ficará, não só a área de assessoria mediática, mas também a gestão de influenciadores da clínica especializada em cirurgia plástica estética e reconstrutiva, além de prestar serviços nas áreas de dermatologia, medicina dentária, nutrição e estética com tratamentos não cirúrgicos.
“Cada vez é mais importante cuidarmos do nosso bem-estar e saúde, mantermos saudáveis e felizes. E, por isso, é com entusiasmo que recebemos este novo parceiro na nossa agência, para o qual pretendemos aumentar ainda mais a sua notoriedade e ajudar a manter uma boa relação com os seus influencers”, afirma Pepe Moura, fundador e CEO da Status.