Netflix junta-se ao Walmart para vender merchandising das séries
Casa de Papel, Stranger Things ou o mais recente Squid Game estão entre as séries originais Netflix cuja popularidade o serviço de streaming pretende capitalizar através da venda de merchandising.
Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 973 do M&P
M&P 973: Entrevista a Augusto Fraga+Marcas pequenas ganham às grandes+Publicis/Leo em Portugal
LLYC Venturing associa-se à Keybe.ai para aumentar oferta de IA
Marcas enfrentam ‘clima de ressentimento’
Apple é a marca mais valiosa do mundo. TikTok é a que mais valoriza
Sugestões para ler e escutar da edição 972 do M&P
Siemens comemora 120 anos com campanha da White Way
Portugal está a atrair mais residentes com elevado poder de compra
Bluesky e X lançam-se com vídeos verticais
Nuno Lopes e António Cardeal reforçam liderança do Adclick Group
Casa de Papel, Stranger Things ou o mais recente Squid Game estão entre as séries originais Netflix cuja popularidade o serviço de streaming pretende capitalizar através da venda de merchandising. A parceria agora anunciada com a cadeia retalhista Walmart serve esse objectivo, com a criação de uma loja digital incorporada no site da insígnia para vender produtos oficiais ligados às séries de maior sucesso disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.
“O motivo por que fazemos isto passa por ajudar o serviço de subscrições a crescer e para nos tornamos mais importantes na vida das pessoas”, justificou Reed Hastings, chairman e co-CEO do Netflix.