Dupla da Everis NTT Data vai representar Portugal no Greatness Challenge ADCE
Gonçalo Soares e Xavier Lopes, dupla da consultora Everis NTT Data, serão os representantes nacionais na edição deste ano da competição Greatness Challenge ADCE.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Gonçalo Soares e Xavier Lopes, dupla da consultora Everis NTT Data, serão os representantes nacionais na edição deste ano da competição Greatness Challenge ADCE. O director de arte e o copywriter foram os vencedores dos briefs abertos lançados pelos Jogos Santa Casa e Worten em parceria com o Clube de Criativos, participando agora na competição internacional, que irá decorrer, tal como no último ano, em formato online.
Em ano de estreia do prémio Green Star Award do ADCE, a dupla portuguesa terá de responder ao desafio de criar um vídeo que aborde a questão “How do you tackle the climate crisis in your daily life as a creative? (in your company or in your personal life)”. Na avaliação, o júri composto por membros da direcção do ADCE “vai valorizar a originalidade das iniciativas que explorem o ‘dia-a-dia do criativo e como enfrentar a crise climática’, bem como a execução do projecto.
Os vencedores, que serão convidados a participar na próxima edição do ADCE Creative Express e a integrar o júri dos ADCE Awards como observadores, serão conhecidos no próximo dia 2 de Dezembro durante a cerimónia de entrega de Prémios ADCE.