Revista de Vinhos alarga presença em televisão à Benfica TV
À Luz do Vinho, programa semanal que será emitido a partir desta quinta-feira na Benfica TV, vem reforçar a presença da Revista de Vinhos em televisão, onde conta já com o formato A Essência, na antena da RTP3 e RTP Internacional, além do formato também em rádio na Renascença.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
À Luz do Vinho, programa semanal que será emitido a partir desta quinta-feira na Benfica TV, vem reforçar a presença da Revista de Vinhos em televisão, onde conta já com o formato A Essência, na antena da RTP3 e RTP Internacional, além do formato também em rádio na Renascença. “O vinho, as harmonizações gastronómicas e o enoturismo são cultura. Integram o ADN português e, tal como o futebol, são transversais a estratos sócio-económicos e demográficos”, justifica Nuno Guedes Vaz Pires, director da publicação, sobre a aposta no canal detido pelo clube da Luz.
“O expertise da equipa da Revista de Vinhos, conquistado ao longo dos anos em diferentes plataformas, garante conteúdos de qualidade reconhecida e de padrões de difusão broadcast. Valorizar os vinhos, os receituários, os restaurantes e os enoturismos é um desígnio que nos honra cumprir”, afirma o mesmo responsável, comentando a chegada do formato, com periodicidade semanal e uma duração de 10 minutos por emissão, à antena do canal desportivo premium BTV, onde contará com “diversas inserções na grelha de programação regular”.
A Revista de Vinhos, que integra o grupo Essência do Vinho, está nas bancas com uma edição mensal, a par de uma edição digital, além de marcar presença em televisão e rádio, com o programa A Essência emitido semanalmente na RTP3, RTP Internacional e Renascença. O grupo é ainda responsável pela produção de eventos como Essência do Vinho – Porto ou Encontro com Vinhos – Lisboa, além de produzir acções de difusão de vinhos portugueses em mercados externos como o Brasil, EUA, Canadá, China, Suíça, Reino Unido ou Alemanha. No Brasil detém ainda a revista Gula.