Tranquilidade lança campanha para o segmento empresarial
Com criatividade da Kayak, produção da Show Off/MOLA, planeamento de meios a cargo da Carat e activação digital da Plot, a campanha estará nos meios durante quatro semanas.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Tranquilidade vai lançar hoje uma nova campanha destinada a empresas, na qual comunica as soluções que apresenta para este segmento. Com presença em televisão a partir de hoje, a campanha alarga-se à rádio a partir de 27 de Outubro, estando a próxima semana reservada para o lançamento dos mupis, imprensa e digital.
Mariana Monteiro volta a ser a cara da seguradora, que nesta campanha alerta para os imprevistos que podem surgir e as responsabilidades que tem de assumir na gestão de uma empresa. “Não é fácil gerir um negócio” é o arranque do filme publicitário.
Com criatividade da Kayak, produção da Show Off/Mola, planeamento de meios a cargo da Carat e activação digital da Plot, a campanha estará nos meios durante quatro semanas.