SocialPubli está a preparar escola para influenciadores e criadores de conteúdo
A SocialPubli está a preparar o lançamento de uma escola para inflenciadores e criadores de conteúdos, avançou ao M&P Bruno Salomão, country manager da agência de marketing de influência. “Estamos […]

Rui Oliveira Marques
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A SocialPubli está a preparar o lançamento de uma escola para inflenciadores e criadores de conteúdos, avançou ao M&P Bruno Salomão, country manager da agência de marketing de influência.
“Estamos a criar uma escola para influenciadores e criadores de conteúdo que irá abrir no início do ano em Portugal, Espanha e América Latina, numa primeira fase. É um projecto muito interessante e robusto, que irá reunir especialistas de marcas, agências, influenciadores e criadores de conteúdo dos diferentes países”, explica o responsável em entrevista a publicar na edição quinzenal do M&P.
Recorde-se que Bruno Salomão assumiu recentemente o cargo de head of strategy & business para Portugal, França, Reino Unido, Itália e Estados Unidos na SocialPubli. “A SocialPubli está presente em 11 países, com uma forte presença nos mercados europeu, sul-americano e norte-americano. O meu objetivo passa por aprimorar e desenvolver estratégias específicas quer a nível de comunicação quer de negócio. Apesar de algumas semelhanças, cada país tem as suas especificidades e é necessário elaborar estratégias personalizadas para cada um dos mercados”, explica o responsável ao M&P a propósito das novas funções, acrescentando que o “meu papel passa por aí, numa óptica de, junto de marcas e agências, chegar a novos máximos de facturação, garantindo a qualidade de trabalho da SocialPubli”.