Oni avança com campanha de reposicionamento
A Oni, marca detida pela Gigas, avançou com uma nova fase com uma campanha de reposicionamento e uma renovada imagem. A nova imagem e campanha foi desenvolvida pela agência Globalo, […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Oni, marca detida pela Gigas, avançou com uma nova fase com uma campanha de reposicionamento e uma renovada imagem. A nova imagem e campanha foi desenvolvida pela agência Globalo, adaptada pela FCB Lisboa. A agência de meios é a Initiative Media.
“A ‘nova’ Oni reflecte já a realidade próxima ao grupo Gigas mas também toda a oferta complementar que entretanto a operadora de telecomunicações portuguesa está a disponibilizar, nomeadamente serviços de segurança e de cloud. A simplicidade e facilidade está bem patente nesta campanha ‘Faça Fácil, Faça Ono’”, destaca a empresa em comunicado.
“Hoje, a Oni é muito mais do que apenas um operador de telecomunicações, assumindo-se como um operador integral disponibilizando soluções convergentes de comunicações, cloud e segurança para a transformação digital do seu negócio, complementadas por serviços de gestão com elevado rigor e profissionalismo. A integração no frupo Gigas acrescentou-nos ainda mais competências e dotou-nos de uma presença mais abrangente no mundo e no sector”, explica Diego Cabezudo, CEO do grupo Gigas.
A Gigas é uma multinacional espanhola especializada em serviços convergentes de telecomunicações, cibersegurança e nuvem para empresas, tendo adquirido há mais de um ano Oni por 40 milhões de euros.