Phunk entrega estratégia digital à Saint Pirate
A estratégia digital da Phunk, marca do segmento de hard seltzers produzida em Portugal, vai passar a ser trabalhada pela Saint Pirate.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A estratégia digital da Phunk, marca do segmento de hard seltzers produzida em Portugal, vai passar a ser trabalhada pela Saint Pirate. A cargo da agência ficará o desenvolvimento de “um profundo estudo sobre a presença da marca em redes sociais com a criação de uma identidade visual no plano do design, bem como na definição de linhas editoriais temáticas no plano da estratégia de conteúdo”.
A Phunk, recorde-se, chegou ao mercado no início deste ano, apresentando-se como a primeira marca de hard seltzers produzida e comercializada em Portugal. No Verão arrancava a primeira campanha da marca, com assinatura da 78, numa altura em que se assinalam os primeiros passos para a internacionalização da Phunk, apontando ao mercado espanhol.