“Tal como as pessoas subscrevem a Netflix também vão subscrever produtos de viagens”
Tal como a subscrição de serviços de streaming se popularizou, também no futuro este poderá ser o caminho para serviços de entretenimento presencial ou de viagens. A convicção foi partilhada […]
Rui Oliveira Marques
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Tal como a subscrição de serviços de streaming se popularizou, também no futuro este poderá ser o caminho para serviços de entretenimento presencial ou de viagens. A convicção foi partilhada pelo CEO do TripAdvisor, esta quarta-feira na Web Summit.
“Daqui a dez anos as pessoas que hoje subscrevem a Netflix também vão subscrever produtos de viagens”, apontou Stephen Kaufer. O responsável deu como exemplo o serviço TripAdvisor Plus, lançado no início de 2021 e por enquanto apenas disponível nos Estados Unidos. Com um custo de 99 dólares por ano, os subscritores têm acesso a promoções em hotéis e descontos em serviços como visitas guiadas, parques de diversões ou entrada em parques de diversões. O TripAdvisor assegura que este programa abrange 300 mil hotéis e 400 mil experiências a nível mundial.
A realidade aumentada também irá alterar a forma como se viaja, defende o CEO do Tripadvisor. Quando se popularizarem os óculos de realidade aumentada, prevê, “isso irá mudar a forma como viajamos, uma vez que nos vão explicar e contar os pormenores do que estamos a ver, sejam peças em museus, os melhores restaurantes da rua onde estamos ou até os pratos recomendados por outros utilizadores”.