Teresa Lameiras sucede a Ricardo Tomaz na SIVA
Ricardo Tomaz deixou a direcção de comunicação e marca da SIVA/PHS “para se dedicar a projetos pessoais”, segundo informa a empresa em comunicado. “Agradecemos ao Ricardo todo o esforço e […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Ricardo Tomaz deixou a direcção de comunicação e marca da SIVA/PHS “para se dedicar a projetos pessoais”, segundo informa a empresa em comunicado. “Agradecemos ao Ricardo todo o esforço e empenho demonstrados, nos vários cargos que desempenhou no Grupo SIVA, ao longo dos últimos 18 anos”, acrescenta a SIVA.
Teresa Lameiras, directora de marketing e comunicação da Seat, passa agora a assumir também as funções de directora de comunicação e marca da SIVA|PHS, onde terá como missão reforçar o posicionamento e notoriedade no mercado nacional das marcas Volkswagen, Audi, Seat, Skoda, Bentley, Lamborghini, Volkswagen Veículos Comerciais e Cupra.
Licenciada em Direito, Teresa Lameiras iniciou o seu percurso profissional no sector automóvel em 1989 na área de relações públicas. Desde então desempenhou várias funções nas áreas de comunicação, formação, recursos humanos e marketing, tendo ficado responsável pelo marketing e comunicação da Seat em 2003.
Ricardo Tomaz entrou na indústria automóvel em 1989, tendo passado pela Citroen, General Motors e Renault, onde chegou a worldwide product manager, nos escritórios de Paris. Em 2004 integrou a SIVA onde ficou cerca de 18 anos.