Marketing de 97 hotéis da rede Ibis nos mercados ibéricos nas mãos de Laura Alves
Laura Alves, que nos últimos cinco anos desempenhou funções como brand marketing manager da marca Ibis no mercado português, assume agora o mesmo cargo a nível ibérico, passando a liderar o marketing de um total de 97 unidades hoteleiras em Portugal e Espanha.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Laura Alves, que nos últimos cinco anos desempenhou funções como brand marketing manager da marca Ibis no mercado português, assume agora o mesmo cargo a nível ibérico, passando a liderar o marketing de um total de 97 unidades hoteleiras em Portugal e Espanha. A profissional ocupará o cargo de brand marketing manager das marcas Eco & Super-Eco do grupo Accor, tendo responsabilidades sobre a rede de hotéis Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget nos dois mercados.
“Temos insígnias fortes e carismáticas, e por isso o meu objectivo é continuar a trabalhar o seu posicionamento e diferenciação, enriquecendo a experiência do cliente no mercado ibérico”, aponta Laura Alves, sublinhando que “as marcas do sector económico continuam a ser estratégicas e a ter um enorme potencial no mercado”.
Licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE, Laura Alves iniciou o seu percurso profissional no sector das tecnologias e electrónica de consumo, tendo passado depois por outros segmentos de mercado, como a área energética. Samsung, Amorim, Cepsa, EDP, Vodafone ou Phone House são algumas das empresas onde a profissional desempenhou funções nas áreas de marketing, comunicação e gestão de marcas antes de integrar o grupo Accor.
Nos cinco anos em que ocupou o cargo de brand marketing manager das marcas Ibis no mercado nacional, destaca o grupo num comunicado sobre as novas funções de Laura Alves, “o crescimento da brand awareness Ibis em Portugal foi de 13 pontos percentuais, passando de 78% (2016) para 91% (2018), sendo inclusive uma das mais altas da marca em todo o mundo”.