Plataforma digital Lisbon Shopping criada para “dar visibilidade ao comércio local”
“Dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa” é o objectivo traçado para a Lisbon Shopping, plataforma digital que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS).
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
“Dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa” é o objectivo traçado para a Lisbon Shopping, plataforma digital que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS). “Mais do que um directório online do comércio de proximidade de Lisboa, esta plataforma é apoiada por informação actualizada, útil e relevante e pesquisável por actividade, bairro e/ou localização, dando assim a conhecer os estabelecimentos comerciais da capital de forma simples, interactiva e ajustada aos interesses dos comerciantes e às preferências dos utilizadores”, descrevem, em comunicado, as entidades responsáveis pela iniciativa.
Assumindo-se como “uma plataforma para dar visibilidade digital ao comércio local, com benefícios para os comerciantes, residentes e para quem visita Lisboa”, a Lisbon Shopping permitirá aos comerciantes registados “divulgar de forma gratuita os seus estabelecimentos, contar a sua história, criar campanhas e ofertas especiais e ainda ampliar a sua presença no digital ao permitir ligações aos seus sites, lojas online e redes sociais”. Do ponto de vista dos residentes e visitantes da cidade, a plataforma dá a conhecer a “história e as vivências de cada bairro” ao mesmo tempo que ajuda a descobrir o comércio local.