Fixando não inventa e chama ACNE Lisbon para trabalhar publicidade
“Não sabe? Não invente. Chame um especialista”. É o mote da primeira campanha da ACNE Lisbon para a Fixando e foi o que fez a plataforma de contratação de serviços online, que contratou a agência criativa da Deloitte para assumir a sua conta de publicidade.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Não sabe? Não invente. Chame um especialista”. É o mote da primeira campanha da ACNE Lisbon para a Fixando e foi o que fez a plataforma de contratação de serviços online, que contratou a agência criativa da Deloitte para assumir a sua conta de publicidade. “Escolhemos a ACNE com o intuito afirmar a posição de referência no mercado de serviços online em Portugal e garantir que a nossa génese e a nossa visão estão alinhadas com o produto, comunicação e com a experiência que proporcionamos aos nossos clientes e especialistas que contactam diariamente connosco”, justifica Miguel Mascarenhas, CEO da Fixando.
A estratégia da primeira campanha criada pela ACNE para a plataforma, que tem como objectivo colocar a Fixando “ainda mais no top of mind dos seus clientes”, passou por mostrar que a tendência “’do it yourself’ tem elevadas probabilidades de correr mal”. É assim que surge o conceito “não sabe, não invente”, apostando numa mensagem que “explora e lembra os maus resultados que muitas vezes obtemos ao tentarmos fazer coisas nas quais não somos especialistas”.
“Apostámos numa campanha veiculada em vários meios digitais, que dá a conhecer aos portugueses o que é a Fixando”, começa por explicar João Carvalho Oliveira, executive creative director da ACNE, adiantando que, para além desta primeira campanha, a agência está paralelamente “a trabalhar também no recrutamento de novos especialistas, para aumentar a oferta e capacidade de resposta da Fixando”.
“Estamos também a ajudar a Fixando a actualizar-se em termos de plataforma, garantindo consistência e coerência com o novo look & feel e uma experiência mais rica, tanto para profissionais como para clientes”, conclui João Carvalho Oliveira.