Marca portuguesa aumenta preços na Black Friday para apoiar ONG
A marca portuguesa de carteiras Ownever vai aumentar os preços em 10 por cento nos produtos da sua loja online, revertendo 20 por cento do valor de qualquer compra para […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A marca portuguesa de carteiras Ownever vai aumentar os preços em 10 por cento nos produtos da sua loja online, revertendo 20 por cento do valor de qualquer compra para a associação Dress for Success em Portugal. A iniciativa decorre nesta Black Friday, 26 de Novembro.
“Para além do consumismo desenfreado que este evento provoca, é importante perceber que a desigualdade salarial é uma realidade. Juntámo-nos orgulhosamente à Dress for Success nesta acção para alertar para estes dois problemas, ainda muito relevantes na nossa sociedade”, refere Eliana Barros, fundadora da marca, em comunicado.
A associação Dress for Success tem como objectivo ajudar mulheres em situação economicamente desfavorecida a atingir os seus objetivos profissionais.