Marca portuguesa aumenta preços na Black Friday para apoiar ONG
A marca portuguesa de carteiras Ownever vai aumentar os preços em 10 por cento nos produtos da sua loja online, revertendo 20 por cento do valor de qualquer compra para […]
Rui Oliveira Marques
Publicis Groupe compra Mars United Commerce
O que pode ler na edição 965 do M&P
M&P 965: Produtos em ‘co-branding’ + Neuromarketing + Marcas no TikTok em Portugal
Casa e Cozinha chega à Nowo
Bolachas Nacional têm nova imagem e campanha da Poets&Painters (com vídeos)
Axel Springer fecha acordo com KKR e separa negócios de publicidade e media
Há uma nova rede social onde apenas ‘bots’ de IA respondem às publicações
Imovirtual entrega campanha a Wee e Jam Session (com vídeo)
“Só conseguimos criar com excelência se estivermos atentos ao mundo”
Plano estratégico do Público exclui reestruturação
A marca portuguesa de carteiras Ownever vai aumentar os preços em 10 por cento nos produtos da sua loja online, revertendo 20 por cento do valor de qualquer compra para a associação Dress for Success em Portugal. A iniciativa decorre nesta Black Friday, 26 de Novembro.
“Para além do consumismo desenfreado que este evento provoca, é importante perceber que a desigualdade salarial é uma realidade. Juntámo-nos orgulhosamente à Dress for Success nesta acção para alertar para estes dois problemas, ainda muito relevantes na nossa sociedade”, refere Eliana Barros, fundadora da marca, em comunicado.
A associação Dress for Success tem como objectivo ajudar mulheres em situação economicamente desfavorecida a atingir os seus objetivos profissionais.