Innovagency e Buzzbeat integram operações
A equipa da agência de marketing estratégico Buzzbeat vai passar a incorporar a unidade de negócio Activation da Innovagency na sequência de um movimento de integração entre as duas agências.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A equipa da agência de marketing estratégico Buzzbeat vai passar a incorporar a unidade de negócio Activation da Innovagency na sequência de um movimento de integração entre as duas agências. “Com esta união com a Buzzbeat, a Innovagency aposta num crescimento mais acelerado no mercado nacional e internacional, beneficiando de uma maior especialização e know-how e do cruzamento de competências entre as suas áreas de negócio”, explica a empresa, que integrará assim toda a equipa da agência liderada por Mário Alcântara, profissional que passa a ocupar uma posição na direcção da Innovagency.
Na nova estrutura directiva, Mário Alcântara assume responsabilidades sobre a gestão da Activation, unidade de negócio focada nos serviços de estratégia de marketing digital, social, content, SEO, SEM e outros meios de comunicação e activação digital. Abbott, Montellano, Hospital da Cruz Vermelha ou MGEN são alguns dos clientes trabalhados por esta unidade.
“Com esta operação, a Innovagency fica com uma capacidade única no mercado de oferta de serviços integrados de estratégia, design, tecnologia e comunicação adequada aos maiores desafios dos negócios digitais”, acredita Pedro Lobo, CEO da Innovagency, sobre o movimento através do qual se pretende reforçar consolidar o posicionamento enquanto “agência digital end-to-end”. “Esta integração garante uma resposta mais completa aos nossos actuais clientes e permite-nos abraçar novos projectos e novos mercados, com maior ambição”, salienta, por seu lado, Mário Alcântara.
Fidelidade, Sonae, DPD, Caravela Seguros, Abbott ou AMA são alguns dos clientes trabalhados pela Innovagency, agência digital integrada no grupo La Poste. Com cerca de 60 profissionais, a agência reporta receitas superiores a 3 milhões de euros. A Buzzbeat, no mercado desde 2009 e com uma equipa composta por 10 pessoas, apresentava actualmente receitas na ordem dos 400 mil euros, com trabalho desenvolvido para clientes como Investwood, a Kobold ou Sonae.