Estratégia e inovação da Nacional vão passar pela Saint Pirate
A Nacional contratou a Saint Pirate com o objectivo desenvolver um trabalho ao nível do pensamento estratégico e inovação abrangendo às áreas de produto e comunicação.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Nacional contratou a Saint Pirate com o objectivo desenvolver um trabalho ao nível do pensamento estratégico e inovação abrangendo às áreas de produto e comunicação. “É um trabalho que vai abranger as principais categorias de produto e que visa o mapeamento de caminhos de inovação no plano do produto e no plano da comunicação da marca”, explica ao M&P Miguel Bacelar, fundador e CEO da agência, antecipando que o processo assentará numa “pesquisa nacional quantitativa e qualitativa”, sendo realizado “depois todo o pensamento estratégico em conjunto entre a Saint Pirate e a Nacional”. “Definir novos caminhos da marca em novos projectos de produto mas também em novos projectos de marketing e comunicação”, são os objectivos do trabalho que a agência irá desenvolver em conjunto com a marca, esclarece o mesmo responsável.
“Apesar do bom portfólio que estamos a construir em advertising, branding e digital content para grandes marcas, a verdade é que a génese da Saint Pirate, criada há 4 anos, está em projectos profundos como este, em que aliamos a estratégia à pesquisa de consumidor com foco total na inovação de negócio”, conclui Miguel Bacelar.