Estratégia e inovação da Nacional vão passar pela Saint Pirate
A Nacional contratou a Saint Pirate com o objectivo desenvolver um trabalho ao nível do pensamento estratégico e inovação abrangendo às áreas de produto e comunicação.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Nacional contratou a Saint Pirate com o objectivo desenvolver um trabalho ao nível do pensamento estratégico e inovação abrangendo às áreas de produto e comunicação. “É um trabalho que vai abranger as principais categorias de produto e que visa o mapeamento de caminhos de inovação no plano do produto e no plano da comunicação da marca”, explica ao M&P Miguel Bacelar, fundador e CEO da agência, antecipando que o processo assentará numa “pesquisa nacional quantitativa e qualitativa”, sendo realizado “depois todo o pensamento estratégico em conjunto entre a Saint Pirate e a Nacional”. “Definir novos caminhos da marca em novos projectos de produto mas também em novos projectos de marketing e comunicação”, são os objectivos do trabalho que a agência irá desenvolver em conjunto com a marca, esclarece o mesmo responsável.
“Apesar do bom portfólio que estamos a construir em advertising, branding e digital content para grandes marcas, a verdade é que a génese da Saint Pirate, criada há 4 anos, está em projectos profundos como este, em que aliamos a estratégia à pesquisa de consumidor com foco total na inovação de negócio”, conclui Miguel Bacelar.