DS Automobiles Portugal tem nova responsável de marketing
Márcia Paulo, até aqui responsável pela gestão da área de produto da Peugeot, é a nova marketing manager da DS Automobiles Portugal.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Márcia Paulo, até aqui responsável pela gestão da área de produto da Peugeot, é a nova marketing manager da DS Automobiles Portugal. A profissional assumirá nas novas funções responsabilidades sobre as áreas de estratégia de produto, publicidade, digital e CRM da marca no mercado português, anuncia a empresa em comunicado.
Nos quadros do Groupe PSA há quase duas décadas, tendo iniciado o seu percurso na empresa em 2002, Márcia Paulo acumulou experiência na comunicação da marca Peugeot até 2008, altura em que transitou para o departamento de marketing do fabricante francês para assumir a gestão da área de produto, funções que manteve até aqui.