MadMen prepara lançamento da New In em várias cidades em 2022
Depois do lançamento das revistas digitais New In Oeiras, Setúbal, Seixal e Porto, a editora MadMen, responsável também pela NiT e pela NiTfm, prevê acrescentar mais três edições digitais ao portfólio no primeiro trimestre de 2022

Rui Oliveira Marques
Múpis da MOP dão a conhecer objetos perdidos no Metro de Lisboa
Distribuição de folhetos no retalho alimentar sobe 3,6%
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy reage a coima por “publicidade opaca”
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen e publisher da NiT
Depois do lançamento das revistas digitais New In Oeiras, Setúbal, Seixal e Porto, a editora MadMen, responsável também pela NiT e pela NiTfm, prevê acrescentar mais três edições digitais ao portfólio no primeiro trimestre de 2022, contando com o apoio da Câmara de Comércio da Região das Beiras. Tratam-se de novas edições dedicadas a três cidades da zona Centro.
Focada em conteúdos sobre lifestyle, cada New In está organizada em torno das secções Novidades, Comida, Cultura, Compras, Fit e Na Cidade.
A política de expansão da New In ao longo do próximo ano não ficará por aqui. “Até ao final de 2022, além do crescimento da New In na região Centro, está previsto alargarmos a nossa presença nas regiões Norte e Sul do país”, adianta ao M&P Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen, que acrescenta que já existe “um pré-acordo com vários municípios”. Em cada nova cidade ou localização da New In será constituída uma equipa com jornalistas e um videógrafo.
A MadMen conta actualmente com 28 pessoas. “Todos os projectos da MadMen são sustentáveis”, refere Jaime Martins Alberto, indicando que as várias edições da New In “vivem exclusivamente da publicidade” graças ao tráfego que conseguem, gerar. “Só a New in Oeiras tem 550 mil visitas por mês”, ilustra.