Há um novo responsável pela estratégia dos canais da ViacomCBS no mercado português
MTV, Nickelodeon ou Nick Jr. são alguns dos canais, com presença em Portugal, cuja estratégia passará a ser liderada a nível ibérico por Carlos Martínez.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
MTV, Nickelodeon ou Nick Jr. são alguns dos canais, com presença em Portugal, cuja estratégia passará a ser liderada a nível ibérico por Carlos Martínez. O profissional, até aqui responsável pelas vendas de publicidade, operadores e departamentos de media digital na região, acaba de ser nomeado VP country manager da ViacomCBS Networks International para a Península Ibérica, assumindo a liderança da estratégia local nos mercados português e espanhol.
“Enquanto country manager, Carlos Martínez procurará impulsionar o crescimento da empresa, através dos seus conteúdos, canais, eventos, serviços de streaming, produtos digitais e serviços de produção, distribuição e publicidade, contribuindo para tal com as suas reconhecidas capacidades de liderança e de gestão de equipas, bem como um profundo conhecimento dos mercados português e espanhol”, aponta, em comunicado, o grupo que detém marcas como MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Paramount Network, Comedy Central e ViacomCBS International Studios, além do serviço de streaming Pluto TV.
Carlos Martínez integra os quadros da ViacomCBS desde 2001, altura em que chegou à empresa para desempenhar funções na equipa internacional de vendas de publicidade em Londres. Antes de se juntar à empresa, Carlos Martínez passou pelo Eurosport (Paris), BBC Worldwide (Londres) e Bloomberg TV (Nova Iorque).