Macieira atualiza imagem
A Macieira, marca do grupo Pernord Ricard, está a apresentar a nova imagem das referências Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’ Autor. O trabalho de design é da responsabilidade […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Macieira, marca do grupo Pernord Ricard, está a apresentar a nova imagem das referências Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’ Autor. O trabalho de design é da responsabilidade da agência Volta.
“Esta alteração de imagem prende-se também, e sobretudo, com o objetivo de uniformizar visualmente as duas referências através de um rótulo e contrarrótulo mais premium, estilizado e rejuvenescido. Ainda assim, a marca procurou fazer jus às suas raízes e continuar a homenagear a sua história através de elementos que marcam a existência de Macieira e destacam a sua longevidade e qualidade, como, por exemplo, a aplicação do seu ano de fundação e a assinatura do seu fundador José Guilherme Macieira”, refere em comunicado a empresa. A marca Macieira foi fundada em 1865.