Macieira atualiza imagem
A Macieira, marca do grupo Pernord Ricard, está a apresentar a nova imagem das referências Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’ Autor. O trabalho de design é da responsabilidade […]
Meios & Publicidade
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Macieira, marca do grupo Pernord Ricard, está a apresentar a nova imagem das referências Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’ Autor. O trabalho de design é da responsabilidade da agência Volta.
“Esta alteração de imagem prende-se também, e sobretudo, com o objetivo de uniformizar visualmente as duas referências através de um rótulo e contrarrótulo mais premium, estilizado e rejuvenescido. Ainda assim, a marca procurou fazer jus às suas raízes e continuar a homenagear a sua história através de elementos que marcam a existência de Macieira e destacam a sua longevidade e qualidade, como, por exemplo, a aplicação do seu ano de fundação e a assinatura do seu fundador José Guilherme Macieira”, refere em comunicado a empresa. A marca Macieira foi fundada em 1865.