Phunk alarga oferta com gama de teor alcoólico reforçado
Phunk Up é a nova gama da marca portuguesa de hard seltzers Phunk, que aposta no alargamento da oferta através de um reforço do teor alcoólico da proposta com que chegou ao mercado há cerca de um ano.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Phunk Up é a nova gama da marca portuguesa de hard seltzers Phunk, que aposta no alargamento da oferta através de um reforço do teor alcoólico da proposta com que chegou ao mercado há cerca de um ano. Mantendo as mesmas caraterísticas da bebida gaseificada com sabor a frutas comercializada desde o início de 2021, a marca entra em 2022 com uma gama em que “a grande diferença está no aumento do teor de álcool de 4,5 para 8%”. “Uma aposta que deriva de um estudo de mercado realizado pela marca em grandes centros urbanos”, justifica a empresa, destacando tratar-se de um opção única a nível europeu e que, acredita, vem trazer “um forte argumento para a afirmação da Phunk”.
A nova gama estará disponível em dois sabores, Lima/Gengibre e Manga, exclusivamente através da loja online e dark stores, decisão que Duarte Froes, fundador da Phunk, considera “estratégica” ao servir o propósito de “cimentar o carácter digital da marca”. A campanha de lançamento tem assinatura da Partners.