Women’s Health renova grafismo e afina linha editorial
“Para além de renovarmos integralmente o design, editorialmente passamos a focar-nos nas áreas que mais contribuem para o estilo de vida saudável”, comenta Pedro Lucas, diretor da Women’s Health, sobre a renovação levada a cabo pela publicação.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A primeira edição da Women’s Health em 2022, que chega às bancas esta quinta-feira, assinala uma nova etapa na vida da publicação detida pelo Global Media Group. Além de um novo layout, a revista promete “novas secções, novos colaboradores e mais conteúdos”, assumindo uma linha editorial mais focada em áreas como nutrição, treino ou saúde e bem-estar. Na prática, isso significa que cada edição incluirá “mais sugestões de treinos, conselhos de nutricionistas, receitas rápidas e saudáveis, dicas de especialistas sobre a aplicação de produtos com benefício para a imagem e autoestima feminina”.
“Para além de renovarmos integralmente o design, editorialmente passamos a focar-nos nas áreas que mais contribuem para o estilo de vida saudável”, comenta Pedro Lucas, diretor da Women’s Health, sobre a renovação levada a cabo pela publicação. “Deixámos de abordar áreas que tínhamos anteriormente e passámos a focar a revista nas áreas que nos têm tornado referência: a nutrição, o treino, a moda, a beleza ativa e a saúde/bem-estar”, explica o responsável, considerando que o foco nestas áreas permitirá à publicação assumir um “maior compromisso com a mulher portuguesa que procure ter um estilo de vida saudável”. “Os benefícios para o equilíbrio físico, mental e emocional são científicos e a mulher portuguesa procura, cada vez mais, ter o corpo são em mente sã”, justifica Pedro Lucas.
Descrito como um “update editorial”, este ajuste nos conteúdos e áreas abordadas pela Women’s Health não será exclusivo da edição impressa. “Irá refletir-se também no site e nas redes sociais da Women’s Health – que continuam a disparar – e na produção de eventos, onde queremos estar junto das nossas leitoras e dar vida aos conteúdos que costumam ler na revista e no site”, antecipa o diretor da publicação.