Women’s Health renova grafismo e afina linha editorial
“Para além de renovarmos integralmente o design, editorialmente passamos a focar-nos nas áreas que mais contribuem para o estilo de vida saudável”, comenta Pedro Lucas, diretor da Women’s Health, sobre a renovação levada a cabo pela publicação.
Pedro Durães
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
A primeira edição da Women’s Health em 2022, que chega às bancas esta quinta-feira, assinala uma nova etapa na vida da publicação detida pelo Global Media Group. Além de um novo layout, a revista promete “novas secções, novos colaboradores e mais conteúdos”, assumindo uma linha editorial mais focada em áreas como nutrição, treino ou saúde e bem-estar. Na prática, isso significa que cada edição incluirá “mais sugestões de treinos, conselhos de nutricionistas, receitas rápidas e saudáveis, dicas de especialistas sobre a aplicação de produtos com benefício para a imagem e autoestima feminina”.
“Para além de renovarmos integralmente o design, editorialmente passamos a focar-nos nas áreas que mais contribuem para o estilo de vida saudável”, comenta Pedro Lucas, diretor da Women’s Health, sobre a renovação levada a cabo pela publicação. “Deixámos de abordar áreas que tínhamos anteriormente e passámos a focar a revista nas áreas que nos têm tornado referência: a nutrição, o treino, a moda, a beleza ativa e a saúde/bem-estar”, explica o responsável, considerando que o foco nestas áreas permitirá à publicação assumir um “maior compromisso com a mulher portuguesa que procure ter um estilo de vida saudável”. “Os benefícios para o equilíbrio físico, mental e emocional são científicos e a mulher portuguesa procura, cada vez mais, ter o corpo são em mente sã”, justifica Pedro Lucas.
Descrito como um “update editorial”, este ajuste nos conteúdos e áreas abordadas pela Women’s Health não será exclusivo da edição impressa. “Irá refletir-se também no site e nas redes sociais da Women’s Health – que continuam a disparar – e na produção de eventos, onde queremos estar junto das nossas leitoras e dar vida aos conteúdos que costumam ler na revista e no site”, antecipa o diretor da publicação.