Social Animals ganha digital da Mexifoods
A Mexifoods, marca de produtos alimentares mexicanos representada no mercado português pela Primebrands, entregou a sua conta digital à Social Animals.
Pedro Durães
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A Mexifoods, marca de produtos alimentares mexicanos representada no mercado português pela Primebrands, entregou a sua conta digital à Social Animals. A cargo da agência ficará a estratégia da marca no digital, numa altura em que a Mexifoods inicia a sua presença nas redes sociais em Portugal. “Encontrando-se a marca a crescer no mercado português nos últimos anos, a entrada nas redes sociais pretende disponibilizar uma via de comunicação aberta com os amantes da Mexifoods, desafiando-os a conhecer um México autêntico e a poder replicá-lo em casa com a mesma paixão com que vivemos os nossos produtos”, justifica Pedro Vitorino, diretor comercial da Primebrands.
“A Mexifoods chega às redes sociais a tempo de conseguir aproveitar a onda de ‘chefs’ que nasceram com a pandemia. Daí a importância de criar uma estratégia que una conversão e notoriedade de marca, de forma a mostrarmos o quanto pode ser simples e económico fazer cozinha mexicana em casa”, refere Filipa Maurício, diretora de estratégia da Social Animals. A abordagem da agência, antecipa João Pedro Batista, diretor criativo, passará pela aposta em “conteúdo real”. “Além de garantir a identificação do público, permite o desenvolvimento de um visual moderno, minimalista e surreal, com foco no appetite appeal dos produtos Mexifoods”, explica.