Be Ideas assume comunicação da Esri Portugal e da EasyVista
Assessoria de imprensa, consultoria e aconselhamento estratégico são as áreas que a Be Ideas passará trabalhar para dois novos clientes, a Esri Portugal e a EasyVista.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Assessoria de imprensa, consultoria e aconselhamento estratégico são as áreas que a Be Ideas passará trabalhar para dois novos clientes, a Esri Portugal e a EasyVista. No caso desta última, especializada no fornecimento de software na área da tecnologias de informação, a agência terá como objetivo “aumentar a notoriedade da marca e incrementar o volume de vendas”, aponta Andreia Silva, marketing manager da EasyVista para a região do sul da Europa.
Já no caso da empresa de Sistemas de Informação Geográfica (SIG), refere Ana Marques, marketing & communication manager da Esri Portugal, o trabalho da agência servirá o propósito de “fazer chegar a nossa mensagem a mais ‘intervenientes’ e demonstrar as vantagens competitivas da adoção de sistemas empresariais SIG assentes na plataforma tecnológica ArcGIS”.
“Estamos obviamente muito satisfeitos por começar 2022 com dois novos clientes: a Esri Portugal que nos faz entrar no fantástico mundo da dimensão geográfica e a EasyVista que vem reforçar o nosso portfólio de clientes na área core da nossa agência”, salienta Sofia Alcobia, executive manager da Be Ideas, considerando que “a entrada da Esri e da EasyVista para a carteira de clientes confirma a nossa estratégia em dar uma resposta sénior e profissional com elevadas competências técnicas e de relação com os nossos clientes”.