FES Agency tem uma linha no WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre comunicação
“Dar resposta a dúvidas simples na área da comunicação, impulsionar a criação de novos projetos e o desenvolvimento de outros” é o objetivo da linha de WhatsApp criada pela FES Agency, pensada especificamente para ajudar startups.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“Dar resposta a dúvidas simples na área da comunicação, impulsionar a criação de novos projetos e o desenvolvimento de outros” é o objetivo da linha de WhatsApp criada pela FES Agency, pensada especificamente para ajudar startups. “Quando decidimos criar a FES, tínhamos imensas dúvidas sobre qual seria o melhor caminho para comunicar a agência aos parceiros externos e ao mundo, no geral. Acreditamos que muitos outros projetos podem deparar-se com o mesmo desafio”, justifica Liliana Castro, responsável da FES Agency, acreditando que esta “ferramenta será muito útil, sobretudo para pequenos e médios projetos”.
Qual a melhor forma de comunicar um projeto recém-lançado, que redes sociais criar, fazer ou não um comunicado de imprensa ou como desenvolver a presença digital do projeto são algumas das dúvidas que a agência se propõe esclarecer de forma gratuita, através da linha WhatsApp (+351 913 663 577), que estará disponível 24h. Acrónimo de Filling Empty Spaces, a agência do Porto, “quis preencher uma lacuna no setor e contribuir ativamente para o crescimento de startups e empresas que precisem de um impulso na sua estratégia de comunicação”, explica-se em comunicado.
“Era um projeto que já tínhamos em mente há algum tempo e que decidimos agora implementar. É a altura certa, uma vez que a agência está a crescer, e sentimos que temos uma equipa de profissionais capaz de dar resposta às principais dúvidas relacionadas com consultoria de comunicação”, conclui Liliana Castro.