AXN inaugura escape room dedicado aos conteúdos do canal
“Somos o primeiro canal de entretenimento, em Portugal, a dar a oportunidade para tornar ficção em realidade, saltando diretamente do ecrã para o LoureShopping”, sublinha Marta Trigoso, marketing manager do AXN, comentando a inauguração do escape room Alex Rider – Spy Academy.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
“Somos o primeiro canal de entretenimento, em Portugal, a dar a oportunidade para tornar ficção em realidade, saltando diretamente do ecrã para o LoureShopping”, sublinha Marta Trigoso, marketing manager do AXN, comentando a inauguração do escape room Alex Rider – Spy Academy. Inspirado na série homónima, cuja segunda temporada estreou no final do último ano, o espaço desenvolvido em parceria com a Mission to Escape será o primeiro de um projeto através do qual serão promovidos outros conteúdos de entretenimento dos canais AXN.
“Começamos com esta aventura de Alex Rider, na sequência da estreia da sua nova temporada, mas muito mais está previsto para esta parceria”, antecipa Marta Trigoso, considerando que “esta é uma oportunidade única de interação entre todos aqueles que são fãs dos conteúdos AXN, o nosso público”. O espaço, inaugurado esta quinta-feira no primeiro piso do LoureShopping, promete “uma experiência 360º totalmente dedicada a Alex Rider”, propondo “uma viagem entre a primeira e a segunda temporada da série”. “A partir do Colégio Point Blanc, onde quem participar terá de vestir o seu melhor fato de espião do Mi6, colocando todos os seus sentidos à prova”, descreve o canal sobre o espaço de “aproximadamente 80 metros quadrados cheios de mistérios e armadilhas que vão entreter todos, durante uma hora, dos oito aos oitenta anos”.
“Gostamos de desafiar e adoramos ser desafiados e foi isso mesmo que o AXN nos fez, e temos a convicção de que ninguém ficará indiferente à experiência criada. É algo de inovador, imersivo, entusiasmante e muito, muito divertido”, assegura Miguel Correia, general manager da Mission To Escape, empresa responsável pela criação do conceito do escape room Alex Rider – Spy Academy.