Parfois inaugura novo conceito de loja em Barcelona
Portal de L’Àngel, em Barcelona, foi o local escolhido pela portuguesa Parfois para estrear um novo conceito de loja. Peesente em cerca de 70 países, a marca prevê abrir 75 novos espaços até ao final de 2022.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Portal de L’Àngel, em Barcelona, foi o local escolhido pela portuguesa Parfois para estrear um novo conceito de loja. Com 202 metros quadrados, o novo projeto da marca nascida na cidade do Porto apresenta-se como uma concept store, apostando num espaço com uma “superfície mais ampla e uma imagem renovada”, desenhado para “oferecer uma experiência diferente e cada vez mais próxima do cliente”.
“A marca investiu na criação de um espaço que oferecesse uma experiência visual. A instalação que ocupa a zona central da loja possui um jogo de luzes LED que cria uma sensação de imersão num bosque digital”, descreve a empresa numa comunicação à imprensa sobre a inauguração da loja, que decorreu esta sexta-feira. “Entre conteúdos editoriais e outros imaginários, no dia de abertura os clientes são convidados a criar os seus próprios conteúdos neste espaço, com a ajuda de uma plataforma giratória 360”, acrescenta a marca sobre a ativação preparada para o primeiro dia de funcionamento do espaço, cujo conceito foi apresentado esta quinta-feira num evento com a presença de influenciadores e jornalistas.
Apostando numa “estética minimalista”, o objetivo do novo conceito é “transformar a experiência de compra, oferecendo um ambiente mais próximo, natural e confortável”, refere a marca, salientando que “para esta renovação de imagem foram introduzidos novos materiais, como o revestimento texturizado das paredes ou elementos naturais como as plantas, que convivem com o mobiliário”.
Atualmente presente em cerca de 70 países, a Parfois pretende prosseguir com o seu plano de expansão em 2022 através da consolidação em mercados como a Arábia Saudita, Suíça, México ou Israel. A marca prevê abrir 75 novos espaços até ao final deste ano, a par do lançamento de novos mercados online apoiados na rede de lojas físicas.