Milford trabalha Cabeça de Toiro
A nova linha de comunicação da marca de vinho Cabeça de Toiro está a cargo da agência criativa Milford. Com o mote Sai da Manada, a campanha pretende posicionar Cabeça […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A nova linha de comunicação da marca de vinho Cabeça de Toiro está a cargo da agência criativa Milford. Com o mote Sai da Manada, a campanha pretende posicionar Cabeça de Toiro “como um vinho de elevada qualidade, que recusa a mediania e por isso se afirma bastante acima dela”, refere a agência em comunicado. O vinho Cabeça de Toiro, da Enoport Wines, foi nomeado pela Revista de Vinhos como Marca do Ano 2021, tendo sido ainda premiado nos concursos Uva de Ouro, Mundus Vini, Concurso Mundial de Bruxelas e Concurso de Vinhos do Tejo.
A campanha está presente em imprensa e nas redes sociais de Cabeça de Toiro.