Adega Mayor entra no negócio da cosmética
A Or apresenta-se com a nova marca de bio cosmética desenvolvida pela Adega Mayor, em parceria com a Âmbar Bio Cosméticos. Trata-se de uma gama composta por dois cremes hidratantes, […]

Rui Oliveira Marques
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Or apresenta-se com a nova marca de bio cosmética desenvolvida pela Adega Mayor, em parceria com a Âmbar Bio Cosméticos. Trata-se de uma gama composta por dois cremes hidratantes, de mãos e corpo, feitos à base de óleo de grainha de uva.
Os produtos estão à venda no site da Adega Mayor, com o creme de mãos a apresentar um preço de nove euros e o creme de corpo de 15 euros. Com este projeto, a Adega Mayor posiciona-se como “a primeira adega em Portugal a fazer reaproveitamento do desperdício para cocriação de produtos de cosmética apostando num processo de economia circular”.
“A criação da marca Or surge de uma forma muito natural, no sentido de nos desafiarmos a levar mais além o nosso compromisso com um futuro mais sustentável. Simbolicamente, as linhas simples da marca Or resultam da reutilização de parte da nossa marca e da ideia de um quadrado que vira círculo. É um pouco esse desafio que propomos com esta marca: as ideias quadradas têm que dar lugar a ideias mais circulares. Então arriscámos, saímos da nossa zona de conforto e começamos hoje a construir uma narrativa diferenciadora, apresentando uma gama de produtos bio cosméticos, com origem na utilização das grainhas que restam das uvas usadas na produção vinícola”, comenta Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, em comunicado.