Status Brand Experience assume comunicação e eventos da Terzihan em Portugal
A marca de alta joalharia Terzihan entregou a sua comunicação no mercado português à Status Brand Experience.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A marca de alta joalharia Terzihan entregou a sua comunicação no mercado português à Status Brand Experience. A agência fica com responsabilidades, não só ao nível da consultoria em comunicação, mas também a sobre a estratégia de marketing de influência, publicidade e realização de eventos da marca. “Vamos delinear a melhor estratégia, para que a Terzihan crie a notoriedade merecida, a nível nacional”, assegura Pepe Moura, fundador da agência.
“Estamos a fazer uma maior aposta no mercado nacional e por isso selecionámos a Status para nosso parceiro. É nosso objetivo amplificar a marca Terzihan e mostrar o seu glamour e qualidade das suas peças”, explica Gonçalo Pinheiro, sócio fundador da marca em Portugal.