Mobile World Congress regressa ao formato presencial e espera 60 mil visitantes
Cancelado em 2021 e realizado em formato híbrido no último ano, limitando o acesso presencial a 20 mil pessoas, o Mobile World Congress (MWC) está de regresso ao formato habitual, prevendo triplicar a audiência de 2021.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Cancelado em 2021 e realizado em formato híbrido no último ano, limitando o acesso presencial a 20 mil pessoas, o Mobile World Congress (MWC) está de regresso ao formato habitual, prevendo triplicar a audiência de 2021. O evento, que terá lugar na Fira Gran Via entre os próximos dias 28 de fevereiro e 3 de março, deverá atrair cerca de 60 mil pessoas, segundo previsões da GSM Association (GSMA), entidade organizadora do certame de tecnologia e comunicações móveis.
Connectivity Unleashed será o tema a dar o mote para a edição deste ano, com um programa que colocará o foco nas possibilidades da rede 5G e nos avanços ao nível da inteligência artificial (IA), a evolução da Internet of Things (IoT) para a chamada Internet of Everything (IoE), o desenvolvimento dos serviços de cloud ou até o crescimento exponencial na popularidade dos NFT. No total, estão previstos mais de mil oradores, cerca de 1500 expositores dos setores das telecomunicações e tecnologia distribuídos por 37 pavilhões, com participantes oriundos de 150 países.