Droga5 entra no Brasil para trabalhar conta da Netflix
A agência de publicidade Droga5 anunciou oficialmente a abertura de seu escritório no Brasil. Criada em 2006 em Nova Iorque pelo publicitário David Droga, a Droga5 foi comprada em 2019 […]

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A agência de publicidade Droga5 anunciou oficialmente a abertura de seu escritório no Brasil. Criada em 2006 em Nova Iorque pelo publicitário David Droga, a Droga5 foi comprada em 2019 pela Accenture Interactive, tornando-se no braço de marketing da consultora.
No mercado brasileiro, a Droga5 terá como primeiro cliente a plataforma de streaming Netflix. A operação da Droga5 no Brasil será coordenada por Renato Zandoná, que era diretor criativo executivo da AKQA São Paulo. Era, aliás, esta agência a responsável pela conta da Netflix no Brasil.
Em declarações ao Estado de S. Paulo, a diretora geral da Droga5, Stefane Rosa, deixou claro que a agência não quer ficar restrita às fronteiras do país. “A nossa ambição é realizar trabalhos locais, mas também em toda a América Latina e até ações globais. Com estes escritórios internacionais ampliamos a nossa capacidade criativa através da diversidade dos novos talentos”, afirmou.