Droga5 entra no Brasil para trabalhar conta da Netflix
A agência de publicidade Droga5 anunciou oficialmente a abertura de seu escritório no Brasil. Criada em 2006 em Nova Iorque pelo publicitário David Droga, a Droga5 foi comprada em 2019 […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência de publicidade Droga5 anunciou oficialmente a abertura de seu escritório no Brasil. Criada em 2006 em Nova Iorque pelo publicitário David Droga, a Droga5 foi comprada em 2019 pela Accenture Interactive, tornando-se no braço de marketing da consultora.
No mercado brasileiro, a Droga5 terá como primeiro cliente a plataforma de streaming Netflix. A operação da Droga5 no Brasil será coordenada por Renato Zandoná, que era diretor criativo executivo da AKQA São Paulo. Era, aliás, esta agência a responsável pela conta da Netflix no Brasil.
Em declarações ao Estado de S. Paulo, a diretora geral da Droga5, Stefane Rosa, deixou claro que a agência não quer ficar restrita às fronteiras do país. “A nossa ambição é realizar trabalhos locais, mas também em toda a América Latina e até ações globais. Com estes escritórios internacionais ampliamos a nossa capacidade criativa através da diversidade dos novos talentos”, afirmou.