Kit Baby Wells em 2022 trabalhado pela Acne
A agência Acne foi escolhida pela Wells para desenvolver a campanha deste ano do Kit Baby Wells. A agência da Delloite assina a campanha digital do Kit Baby Wells com […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A agência Acne foi escolhida pela Wells para desenvolver a campanha deste ano do Kit Baby Wells.
A agência da Delloite assina a campanha digital do Kit Baby Wells com o objetivo de reforçar a ligação da marca Wells ao território da maternidade e garantir um Kit a cada bebé nascido em Portugal. A campanha decorrerá ao longo de 2022.
“Constatámos que ainda existe uma diferença entre o número de nascimentos registados no país e o número de kits entregues. Por isso a campanha criada pela Acne assenta na insatisfação – obviamente exagerada – destas crianças, apontando para um objetivo ambicioso: celebrar ainda mais nascimentos, entregando um Kit Baby Wells a todos os bebés que nasçam em Portugal durante o ano”, aponta João Carvalho Oliveira, diretor criativo executivo da Acne.