Lisbon Coffee Fest instala-se no LX Factory
O Lisbon Coffee Fest terá a sua segunda edição entre os dias 25 e 27 de março, no LX Factory. A UPPartner volta a ser a agência de comunicação do […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Lisbon Coffee Fest terá a sua segunda edição entre os dias 25 e 27 de março, no LX Factory. A UPPartner volta a ser a agência de comunicação do evento dedicado ao café.
O Lisbon Coffee Fest conta com a presença de marcas como Nestlé, Academia Barista by Nestlé, Delta Cafés, Delta Q, Nicola, Segafredo, Portela Cafés, Fiamma, Ranciliogroup Portugal, NewCoffee, Cafés Candelas, Sage Appliances.
Esta segunda edição integra na programação o Concurso Expresso Perfeito em Casa, tirado em máquinas de café domésticas, o Campeonato Nacional de Baristas e palestras e workshops, a par de outras atividades. A RFM é media partner.
Cláudia Pimentel, secretária-geral da Associação Industrial e Comercial do Café, destaca que, “ao fim de dois anos, vamos finalmente voltar a proporcionar aos apaixonados por café um festival que lhe é totalmente dedicado e que pensamos que irá ser novamente um sucesso”.
A entrada varia entre os cinco euros (entrada para um dia) e os nove euros (bilhete diário e saco com várias ofertas).