Nova marca desportiva do grupo Tendam chega a Portugal através da Women’secret
Dash and Stars, apresentada ao mercado como a primeira marca desportiva do grupo Tendam, dono das insígnias Cortefiel e Women’secret, vem ampliar o portfólio da empresa no mercado nacional. Focada […]
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Dash and Stars, apresentada ao mercado como a primeira marca desportiva do grupo Tendam, dono das insígnias Cortefiel e Women’secret, vem ampliar o portfólio da empresa no mercado nacional. Focada em peças de sportswear concebidas a partir de texturas orgânicas, numa proposta que pretende integrar sustentabilidade, tecnologia e design, a nova marca promete “produtos femininos que se adaptam na perfeição a mulheres de todas as idades”. A primeira coleção primavera/verão abrange produtos pensados para a prática de running, fitness, ioga, padel e natação.
“Esta é a estreia do Tendam num segmento especializado, onde ainda não se tinha posicionado, e representa a nona insígnia própria do seu portfólio”, refere a empresa em comunicado, sublinhando que o lançamento da Dash and Stars “faz parte da estratégia do grupo de incubar novas marcas sustentáveis e de nicho”. Em Portugal, a comercialização da marca será, para já, assegurada em exclusivo através de um corner localizado na remodelada loja Women’secret no centro comercial Vasco da Gama, bem como na loja online da marca dirigida ao segmento feminino.