Otis concentra comunicação na UP Partner
A UP Partner vai passar a assumir a assessoria de imprensa da OTIS no mercado português, onde a empresa de mobilidade vertical já contava com a agência para a área de advertising e para a gestão da presença na rede social LinkedIn.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A UP Partner vai passar a assumir a assessoria de imprensa da OTIS no mercado português, onde a empresa de mobilidade vertical já contava com a agência para a área de advertising e para a gestão da presença na rede social LinkedIn. “A OTIS é a líder do mercado onde atua pelo que se tornou relevante termos uma agência parceira que nos ajudasse a comunicar os nossos produtos e serviços, e o que de melhor apresentamos aos nossos clientes. O facto de já trabalharmos com a UP Partner em outras áreas deu-nos a confiança necessária para alargar o leque de serviços”, justifica Vera Dourdil, diretora de marketing da empresa para o mercado nacional.
Júlia Almeida, responsável pela área de PR & Influencer Marketing da UP Partner, considera salienta que “é sempre muito desafiante trabalhar um cliente que já esteja dentro da agência, pois sentimos que estamos a acrescentar mais valor e conseguimos prestar um serviço ainda mais completo”. “No caso da OTIS Portugal, tem sido um trabalho de equipa e uma aposta no desenvolvimento de novos formatos, que nos irão permitir reforçar a reputação e comunicação da marca a nível nacional”, afirma a mesma responsável.