Biodiversidade das florestas é o foco do novo projeto de conteúdos da Navigator
A partilha de conhecimento sobre a biodiversidade em ecossistemas florestais e a sensibilização para a sua importância são os objetivos de um novo projeto de conteúdos desenvolvido pela The Navigator Company.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A partilha de conhecimento sobre a biodiversidade em ecossistemas florestais e a sensibilização para a sua importância são os objetivos de um novo projeto de conteúdos desenvolvido pela The Navigator Company. Trata-de se uma plataforma online que se apresenta como o primeiro espaço totalmente dedicado a explorar temas relacionados com a biodiversidade nestes ecossistemas, pretendendo “contribuir para uma maior sensibilização e informação da sociedade em relação à importância da biodiversidade nas florestas” através da disponibilização de “conteúdos acessíveis, pedagógicos e inspiradores que incentivem a ação em prol da proteção e restauro da diversidade biológica”.
O projeto, cujos conteúdos serão disponibilizados numa primeira fase em português e posteriormente também em inglês, inclui “imagens e ilustrações que retratam alguns dos mais valiosos tesouros do nosso património natural”. A plataforma Biodiversidade by The Navigator Company, explica a empresa em comunicado, “assenta em informação sistematizada sobre habitats e espécies que podem ser encontrados nas florestas portuguesas, boas-práticas de monitorização, conservação e restauro de ecossistemas, assim como de compatibilização entre operações florestais e proteção da biodiversidade e do capital natural, dando a conhecer práticas implementadas, desafios e oportunidades”. A produção dos conteúdos está a cargo da Lift.