KuantoKusta tem novo diretor de marketing
Ricardo Pereira, que nos últimos cinco anos liderou o marketing e comunicação da Fricon, é a mais recente contratação do portal de comparação de preços e marketplace KuantoKusta.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Ricardo Pereira, que nos últimos cinco anos liderou o marketing e comunicação da Fricon, é a mais recente contratação do portal de comparação de preços e marketplace KuantoKusta. “Abraço este novo desafio extremamente aliciante, pleno de entusiasmo, energia, ambição e muita vontade de aprender”, afirma o profissional, que assume funções como diretor de marketing da plataforma após cerca de 15 anos nas áreas de vendas, comunicação e marketing.
Licenciado em Marketing pelo Politécnico do Porto, com especializações em Marketing Digital e Neuromarketing em Negócios, Ricardo Pereira passou por empresas como a Bwiser ou Fricon, onde nos últimos cinco anos desempenhou funções como head of marketing and communications.